1 2 3 4

Look do dia

 Bom dia meninas! Tudo bem ? O look de hoje é meio gótico/misterioso/dramático. Sou apaixonada pelo estilo mais dark de algumas meninas do lookbook, mas nunca achei que esse tipo de look combinaria comigo. Me fiz o desafio de tentar fazer um look dramático, mas adaptado ao meu estilo. Tive que deixá-lo mais feminino, adicionando renda e uma saia com pregas. Para chocar a sociedade finalizei com um batom vinho, quase preto (Diva da MAC). Gostaram do look ?











Blusa: roubei da minha avó
Saia: 6ks
Salto: Guess
Bolsa: Chanel


6 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Sua tentativa de look mais dark deu muito certo. Ficou linda demais e não ficou pesado de se olhar, muito pelo contrário. Essa renda e essa saia "rodada" deram uma quebrada e ficou linda demais. A sandália e a bolsa também quebraram e combinou demais! Amei

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Jadwiga Lis disse...

so gorgeous!!:)

Tanya disse...

i love the dark lip.

the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

friv disse...


You are so gorgeous. Have an amazing day!

Julieza disse...

LOVELY OUTFIT! Love the pairing! Burgundy skirt with black lace! BEAUTIFUL Ana :) xx


http://juliezabee.com

Rafaella Abreu disse...

Eu amoooo os seus looks!

www.revistadarafa.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics